Arquivo de Notícias

OBRIGADO!!

4Linhas*ACLSI*Alfarroba*Angelini Farmacêutica*Armeios*Associação Crescer Bem*Associação D. Pedro V*Associação de Pais do Colégio Marista de Carcavelos*Associação de Pais e Mestres do Externato Marista de Lisboa*Associação Portuguesa de REIKI*Associação Social dos Idosos da Amoreira*Banco Farmacêutico*Bar do Tires*Barclays Bank*Biosurfit*Brasa da Bela Vista*BPI*Câmara Municipal de Cascais*Cedon Clínica de Medicina Dentária*Clínica Riviera*Clínica de Medicina Dentária de S. João*Charities Trust Charity*Cobermaster*Colaboradores Oneycares*Colaboradores Somague*Colaboradores Vinair*Clínica Médica Dentária de S.João*Clube Millennium BCP*Colégio Marista de Carcavelos*Colégio Ramalhão*Colégio St. Dominics*Congregação dos Irmãos Maristas de Portugal*Continente de Cascais*Cushmam&Wakefield*Daymon*Desportivo de Monte Real*Direção Geral de Reinserção Social e dos Serviços Prisionais*Disney Volunteers*DNA Cascais*EDP*Ellegantia*Entreajuda*Essilor*Externato Marista de Lisboa*Farmácia Areias*Ferrostaal*Fiat Group Automobiles*Fujitsu*Fundação António Mota Engil*Fundação Aragão Pinto*Fundação Axa Coração em Ação*Fundação Sporting*Fundação Stanley Ho*Funlanguages Oeiras*Galp Energia*Galp Voluntária*GL Garrad Hassan Ibérica SLV, RP*Grace*Grupo Azevedos Farmacêutica*Grupo Sportivo de Carcavelos*Grupo Motards Solidários*Hikma*Husqvarna*Imaginação Fértil*Imagine More*ING Belgium*Inner Wheel Clube de Cascais*Interpartner*Jaba Recordati*Jumbo Cascais*Koch Engineering*Leaseplan*Lemon Live Entertainment* Lidl Linhó*Logos Comunhão Cristã*MEC Global*Millennium BCP*Miranda Correia Amendoeira & Associados*Modalloop*Mercado Cascais*Monte Selvagem*Nestlé Portugal*Olho Nú*Oki Portugal*O Pescador*Os Pequenos Marqueses*Panfreixo*Pastelaria Delícia*Pastelaria “Os Santinhos”*PROCME*PTPRO Serviços de Gestão SA*RES Medical*Rotary Internacional*Samsung*Seaside*St. Dominics*SumolCompal*Taverna do Rogério*TPCI*União de Tires*Worten*Wrightia*Zippy Kids Store

e ainda todas as pessoas particulares que connoco colaboraram.

____________________________________________________________________

OBRIGADO 2014, BEM-VINDO 2015!

A todos os amigos, colaboradores, voluntários, parceiros e benfeitores da Fundação Champagnat,

Agradecemos toda a dedicação, o apoio, e a amizade que nos ofereceram em 2014.

Desejamos um Santo Natal, que este seja o momento de abrir as portas do nosso coração ao nascimento da esperança que nos vai guiar em cada dia de 2015.

NOVO NÚMERO DO BOLETIM DA FUNDAÇÃO CHAMPAGNAT

Acaba de sair um novo número com notícias várias dos Campos de Trabalho e Missão, Semana do Comércio Justo, da Casa da Criança de Tires e outros temas.

____________________________________________________________________

O SEU IRS PODE AJUDAR. E NÃO CUSTA NADA!

Sem qualquer agravamento nos seus impostos, pode decidir que 0,5% do valor do seu IRS, a entregar ao Estado, reverta a favor de uma instituição particular de solidariedade social.

Para isso, basta colocar uma cruz no quadrado a seguir à afirmação “Instituições Particulares de Solidariedade Social ou Pessoas Coletivas de Utilidade Pública (art.º 32, nº 6)” no quadro 9 do anexo H.

Para que reverta a favor da Fundação Champagnat - Casa da Criança de Tires, insira o NIPC 503743712.

Para que reverta a favor do Lar Marista de Ermesinde, o NIPC a inserir é 507504461.

Os utentes destas duas Instituições Maristas agradecem!

CASA DA CRIANÇA DE TIRES - Natal solidário

Hugo Mathias mostra como a magia do Pai Natal Solidário faz a diferença na vida das crianças.