Ludoteca da Adroana ganha Prémio para o Projeto “Adroana em Férias”

O arranque oficial dos projetos Up 2 YOUth teve lugar no dia 17 de junho no Centro de Interpretação Ambiental da Pedra do Sal em São Pedro do Estoril.

Os 10 projetos aprovados no âmbito deste programa, promovido pelo FatorC, com o apoio da Câmara Municipal de Cascais, Junta de Freguesia de Alcabideche e Junta de Freguesia de São Domingos de Rana, traduzem um investimento de aproximadamente 20.000 €.

Os jovens apresentaram as suas ideias, objetivos e resultados esperados tendo assinado os Termos de Aceitação do financiamento.

A Ludoteca da Adroana viu o seu projeto ser aprovado e a Mussa, a Carla e o Justino conseguiram desenvolver competências transversais através da criação e implementação das suas próprias ideias, envolvendo e impactando a comunidade em que estão inseridos.

Com a aprovação da candidatura será possível proporcionar às crianças e jovens do Bairro da Adroana, um conjunto de experiências diversificadas para a ocupação de um período das suas férias escolares. O programa de atividades apresentado contempla atividades a acontecer no Bairro da Adroana e visitas a novos espaços sugeridos pelas crianças e jovens que frequentam a Ludoteca.

Parabéns aos nossos pequenos (grandes) heróis por mais uma conquista!

Fiquem atentos que vamos dando notícias das nossas férias!

Categoría: