Particulares

Ao destinar 0,5% do seu IRS já liquidado à Fundação Champagnat, o contrinuinte não tem qualquer custo adicional, nem qualquer implicação no pagamento ou reembolso do mesmo. Como instituições Maristas, sugerimos-lhe a Casa da Criança de Tires e o Lar Marista de Ermesinde.

Na declaração de IRS (Modelo 3), no Campo 11 Assinalar com (X) Instituições de Solidariedade Social ou Pessoas Coletivas des Utilidade Pública - ART.º 32, nº 6 da Lei nº 16/2001, de 22 de junho) e depois colocar o NIPC da instituição selecionada: Casa da Criança de Tires - 503743712 Lar Marista de Ermesinde - 513021183

É fundamental o envolvimento e contributo de toda a comunidade para que possamos apoiar mais crianças em situação de perigo e/ou em risco de exclusão social. A Fundação Champagnat é uma IPSS e através do Estatuto de Benefícios Fiscais - Capítulo X - Banefícios fiscais relativos ao Mecenato - Decreto Lei n.º108/2008, de 26/06, Artigo 62.º, n.º3e) e Artigo 63.º os doantivos são dedutíveis no IRS e IRC e majorados em 140%.

Donativo Periódico

Fazendo uma contribuição monetária regular, que pode ser no montante desejado e ser interrompida a qualquer momento.

Donativo Pontual

Pode optar por fazer um depósito monetário ou emitir um cheque a favor da Fundação Champagnat.

A indicação de Nome, morada e NIF permitirá a emissão e expedição de um recibo comprovativo do donativo efetuado dedutível em IRS e IRC.

Faça o seu donativo através do seguinte IBAN PT50 0007 0030 0004 0400 0010 6.

Pode colaborar com os vários projetos que a Fundação Champagnat está a desenvolver com o teu tempo, conhecimento e talento. Envolva-se, esteja disponível, faça-se presente, caminhe junto... Contamos consigo!